Primeira vez sendo corno
Olá meus amigos, (Pedi para ser corno), eu sou o João Paulo de fortaleza ceará e minha bela esposa Cláudia , depois de nos acertarmos, começamos a colocar o plano de eu ser um corno assumido em prática. Começamos a pesquisar em blogs, bate papo, contos, relatos e outras coisas mais. Ela estava um pouco apreensiva pois, não estava acreditando que o real aconteceria, para ela talvez seria só imaginar.
Mas entramos em um site de Cuckold, e ela gostou de um perfil de um rapaz da cidade de maringá no paraná, com um avantajado instrumento de 21cm, e conversa vai e conversa vem, eles trocaram contato. O rapaz por sinal, entendeu como somos iniciantes, e deu uma atenção toda especial para minha esposa, que foi criando coragem. Nos dias que ela conversava com os rapazes, ela me contava e fazíamos um sexo muito gostoso virtual, até que, um dia ela perguntou se eu realmente queira ser corno de verdade, eu respondi que sim.
Então, a convite do rapaz, para vim a Fortaleza no ceará ele topou e veio ai assim que ele chegou levamos ele para uma pousada próxima à praia de Iracema e a noite fomos ao shopping, em um lugar público nos 3 para nos conhecermos e ele detalhar melhor como seria um ménage, pois ele já era praticante e nós nem sequer sabemos por onde começar. rsr. Foi uma mistura de ciúmes, tesão, adrenalina, muita coisa acontecendo naquele momento, minha esposa já molhada de tanto tesão, quando chegou lá só não se jogou nos braços do rapaz por estarmos em um lugar público, mas como combinado com ele naquele dia, iríamos só nos conhecer e depois outro dia marcamos se ele estivesse realmente afim pois ele teria que ir embora pois a namorada dele estava na cidade de maringá no paraná e ele diz que veio a trabalho em fortaleza aqui no ceará e não poderia demorar muito aqui em fortaleza no ceará .
Topamos, fechamos a conta e cada um seguia seu rumo no estacionamento do shopping, e foi estranho pois achei que ali rolava pelo menos uma coisa e não aconteceu nada, nem sequer um abraço. Ele seguiu seu caminho e nós fomos em direção ao nosso carro, e eu perguntei a Claudia: – Não ficou com vontade? Ficou com medo? Não te deu tesão? o que aconteceu aqui?
Minha esposa, nunca havia me pegado de jeito em lugares públicos, mesmo que em estacionamento, ela me lascou um beijo, mas um beijo que vc sentia o tesão nela, e pegou a minha mão e já levou em sua buceta toda gozada, e ainda falou no meu ouvido, ” Eu queria ele agora, gozei umas 2x sentada naquela mesa “.
Primeira vez sendo corno
Depois de um tempo nos pegando no estacionamento, entramos e eu disse para ela ligar para ele que então iríamos ao encontro dele, demorou um pouco, mas conseguimos falar com ele e fomos ao encontro dele em frente da pousada onde ele estava hospedado, ele saiu rapidinho pois não podia demorar.
Ficamos aguardando ele no carro, quando ele apareceu. Estávamos em uma avenida da grande fortaleza que pelo horário não havia muito movimento e nem era tão iluminada, e o carro com vidros escuros ajudou bastante. Ele entrou no banco de trás e sem demora minha esposa pulou para trás, começaram um agarramento sem igual, logo percebi que ele tava com a pica dele dura, nitidamente o volume da bermuda já mostrava, e então com um pouco de vergonha talvez ela não fazia nada a não ser beijá-lo.
Um pouco tempo ele não tava aguentando, já tirou a pica para fora e pegou a mão dela e colocou naquela rola, que é bem maior que a minha, e ela gemia só de punheta-lo. Quando eu disse a ela, – Claudia , faz o que vc gosta, estou aqui só para olhar “, ela parou de beijá-lo e me deu uma olhada meio que não acreditando que eu estava permitindo ela a fazer isso, e então ela abocanhou aquela rola com vontade, que eu nunca vi igual, chupou com uma vontade que me deu até um pouco de ciúmes, mas ver ela com aquele tesão todo chupando e gemendo, não demorou muito e nosso amigo dizia que se ela não parasse ele iria gozar, repetiu isso umas 2x e ela gemia mais quando ele falava, então soltei uma bela frase:- ” goza na boca dela, que ela quer “, pronto, parece que foi apertar um botão, o rapaz gozou na boca dela e ela gemendo gozando também nesta hora, ainda ficou um tempo chupando, ela se levantou e disse, – pronto, está limpinho. me deu um beijo agradecendo, saiu do carro.
O rapaz se recompôs rápido e também saiu do carro e me agradeceu e foi embora, pois tinha que entrar na pousada por causa da namorada dele que ia ligar para ele. Eu? Fiquei maravilhado com o que eu tinha presenciado e fomos para casa, e fudemos a madrugada toda de tanto tesão que eu e a Claudia estávamos.